Fui uma criança que cresceu no tumblr e amava mexer no html e fazer dois bilhões de páginas interativas e criar um micro nicho cibernético para fandoms de livros¹, mas com o passar do tempo acabei ficando so nas redes sociais malignas mesmo.
Para mudar isso, voltei a programar no neocities! O interesse surgiu um pouco desse meu passado e um pouco da vontade enquanto pesquisadora acadêmica em artes visuais de que outros artistas dispusessem suas informações na internet de maneira mais criativa que o instagram ou o lattes.
Aqui está a página de RECURSOS DIGITAIS , onde disponibilizo as fontes e códigos que usei para criar o site.
fato nao tao engraçado: eu estava com preguiça de voltar a programar e tava usando o strawpage. ok ate ai tudo bem. dai eu comecei a querer avançar mais ne nos conteudos e colocar inframe la, mas era uma opçao paga. eu fui la e acreditao que eu paguei 18 dolares (aprox dois bilhoes de reais) pra poder ter html e mudar o cursor de la. e depois de pagar eu descobri q o dono do projeto abandou o site pra mais de ano e o html nem funciona lá. enfim dai criei vergonha na cara para vir pro neocities, coisa q eu devia ter feito desde o começo pq gastei um tempo ajeitando as coisas la. mas tudo bem vivendo e aprendendo ner!
Lista de afazeres para o site:
fazer essa lista
resolver o iframe aqui de cima que o height nao fica certoooo